in

Angélica e Luciano Huck protagonizam ‘briga’ em gravação de programa e climão vai ao ar

Foto/Reprodução: TV Globo

Neste sábado, 3 de agosto, o programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo de Televisão, exibiu um momento raro de briga entre Angélica e seu marido, o apresentador Luciano Huck. Angélica foi até ao ‘Caldeirão do Huck’, quando participou de um quadro de calouros, mas seu marido cometeu o chamado “ato falho”.

Publicidade

A mãe de Joaquim, Eva e Benício fez questão de brigar com o esposo. O climão foi ao ar, sem qualquer corte. 

Angélica foi chamada para participar do quadro ‘Gonga la Gonga’. Durante a atração, o famoso chamava a mulher de “Vida’, apelido carinhoso. Em determinado momento, no entanto, Luciano chamou a esposa pelo seu nome artístico, “Angélica”.

Publicidade

Ela, no entanto, não gostou e disse que não queria que ele fizesse isso novamente. A apresentadora, que está fora do ar desde o meio do ano passado, quando saiu do ar o Estrelas, fez cara de brava durante a situação. 

Publicidade

O climão ocorreu pouco após a apresentação de uma cantora de Rock no programa da Globo. Apesar da discussão, no restante da atração, o clima: “Eva, beijo. Papai e a mamãe estão na televisão! Bení [Benício], Quincas [Joaquim], papai e mamãe apareceram na televisão. Beijo!”, falou Huck. “Eles vão matar você”, brincou Angélica

Publicidade

Casal passou por momentos difíceis, após acidente de Benício

O casal de famosos, recentemente, passou por momentos complicados. Luciano e Angélica viram um dos filhos, Benício, sofrer um acidente. O menino bateu com a cabeça, quando fazia um esporte radical em uma praia de Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Apesar do susto, o menino passou por uma cirurgia e hoje está bem. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.