in

Jardel flagra Josiane com Régis e começa a chantagear a megera; confira os detalhes

GShow/Montagem-Russel

Jardel vem desconfiando que Jô tem algo com o padrasto há um bom tempo e, agora que estão na mansão, o mordomo ficará ainda mais atento aos movimentos da patricinha. Ele tem certeza que ela não vale nada e nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, finalmente verá que sua intuição estava certa.

Publicidade

Josiane, morando em uma mansão, não vê a hora de poder levar seu amante pra cama e aproveitar a nova moradia ainda mais, só que Jardel irá atrás de Régis até o quarto da megera e ficará ouvindo toda conversa.

A patricinha já havia pedido ao amante para ir ficar com ela, mas Régis alegou que ali na mansão é muito perigoso. Jô começará a fazer ciúmes no sujeito durante o jantar, fazendo muitos carinhos em Téo, enquanto o playboy fica olhando sem poder fazer nada. Mais tarde, Régis se mostrará disposto a ir até o quarto da enteada para ficarem juntos.

Publicidade

Assim que Maria da Paz dormir, o playboy se levantará em silêncio e irá até o quarto da amante e logo começará a tirar satisfações por causa da forma como ela ficou com Téo. Josiane explicará que aquilo foi um sinal e reclama que ele não está indo mais atrás dela. Em seguida, ela pedirá para ser beijada, pois está louca de saudades e os dois acabam ficando, enquanto Jardel aproveita para fotografar tudo.

Publicidade

Já na manhã seguinte, o mordomo vai até o quarto de Josiane e abre o jogo: “Sei que tem um caso com o Régis. O marido da sua mãe. Eu vou contar tudo“.

Publicidade

A falsiane negará tudo, mas Jardel revela que tem fotos provando o romance e diz que quer muito dinheiro, do contrário enviará a imagem para o celular de Maria da Paz.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br