in

A Dona do Pedaço: Régis volta de quase morte e se apaixona por alguém inesperado

Globo / Montagem: Nado News

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) vão deixar de ser um casal em breve nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Os dois vão se separar depois que o galã bad boy não concordar mais com as atitudes extremas tomada pela filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

Publicidade

Em cenas que ainda não foram ao ar, a boleira vai flagrar o marido na cama com a própria filha e vai atirar nele. Régis vai parar no hospital, mas vai sair vivo de lá, mesmo tendo ficado em estado grave por conta do tiro. A ‘dona do pedaço’ será presa e Josiane vai ficar junto dele o tempo todo.

Quando ele acordar vai expulsar Jô do quarto, pedindo para ela ir embora e sair de perto dele. Ela ficará bastante confusa e não entende porque o homem que ela ama a está expulsando de lá.

Publicidade

Nesse momento, um médico entra e diz para a moça que ele ainda está em perigo, sendo assim a filha da boleira vai embora para colocar seu outro plano em prática: tomar tudo o que é da sua mãe, pensando que Régis ainda vai voltar com ela.

Publicidade

O que Jô não espera é que, segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, é que o rapaz vai acabar se apaixonando por alguém inesperado, a própria Maria da Paz que ele tanto aplicar golpes. Uma prova disso é que ele não vai depor contra ela pelo tiro deixando no ar se ainda vai ter chances de ele ficar com ela.

Publicidade

Vivi terá experiência surreal em trama

Já em outro núcleo da novela, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai até o interior do Espírito Santo e vai sentir algo estranho ao visitar a casa que morou quando criança. Ela está acompanhada de Chiclete (Sérgio Guizé) e vai passar mal quando conseguir lembrar de algumas coisas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .