in

A Dona do Pedaço: Jô assassina mordomo e prova que é monstro; veja resumo da semana

Foto/Reprodução: TV Globo

Nessa semana, a novela A Dona do Pedaço vai ficar bastante movimentada. Isso porque Maria da Paz (Juliana Paes) dará a prometida surra na filha, Jô (Agatha Moreira). Um assassinato também deve mexer com a novela das nove da Globo. Veja, a seguir, o resumo da semana do folhetim. 

Publicidade

Segunda-feira, 05 de agosto

Esse dia marcará a esperada surra de Maria da Paz em Jô. A boleira estapeará a filha, após descobrir um desfalque nas contas da empresa. Régis separará as duas e todos vão morar na mansão, após uma passagem de tempo.

Terça-feira, 06 de agosto

Jardel, o mordomo, descobre que Jô e Régis tem um caso. Ele começa a chantagear a menina mimada. Jô conseguirá dinheiro e marcará num local para entregar a grana. Ela empurra o mordomo na linha do trem e ele morre atropelado. A vilã resgata o dinheiro. 

Publicidade

Quarta-feira, 07 de agosto

Amadeu conta para Maria que Régis é viciado em jogo. Ele confessa o vício e pede perdão para a boleira. Assassinato de Jardel é descoberto. 

Publicidade

Quinta-feira, 08 de agosto

Josiane tenta despistar sobre a morte do mordomo. Gilda volta a se sentir mal e pode estar novamente com câncer. 

Publicidade

Sexta-feira, 09 de agosto

Jô estranha o comportamento de Régis. Téo vai atrás de Jô na casa dela e Maria da Paz repreende o rapaz. Régis vê que Maria tem um revólver em casa e, com medo, pede para a boleira se livrar da arma. Ele está se apaixonando pela empresária. As famílias Matheus e Ramírez se reúnem para um novo pacto. 

Sábado, 10 de agosto

Na reunião, que envolverá todos os personagens da fase antiga da história, Adão ameaça matar Amadeu. Maria da Paz entra na frente para evitar que o amado morra. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.