in

Fábrica de bolos da Paz será incendiada; veja as fotos do local antes que tudo vire cinzas

GShow/Montagem-Russel

Maria da Paz ficou furiosa ao descobrir que a filha lhe roubou dinheiro, ao combinar com a decoradora de ganhar uma propina, mas engana-se quem pensa que a patricinha irá mudar depois disso.

Publicidade

Josiane ficará com o olho roxo de tanto apanhar da mãe, mas ao invés de melhorar, ela irá é piorar muito mais nos próximos capítulos, se mostrando disputa a tudo para deixar Maria da Paz sem nada.

E para fazer com que a empresária coloque a fábrica de bolos em seu nome, Jô combinará com Rael de incendiar o depósito da empresária, deixando a mãe desesperada e ainda mais endividada.

Publicidade

Uma curiosidade sobre a novela A Dona do Pedaço é que a fábrica de bolos é um dos cenários principais da trama de Walcyr Carrasco, afinal é dali que saiu a fortuna de Maria da Paz.

Publicidade

Abel e sua equipe trabalham o tempo todo para produzirem deliciosos bolos, que deixam o público com água na boca.

Publicidade

Mas este belo cenário, que foi produzido pela Globo com tanto capricho, ficará bem diferente depois do incêndio, pois Josiane quer ver a mãe afundada em dívidas para que assim coloque a fábrica em seu nome, com medo de perder tudo para os credores.

Maria da Paz fará justamente isso, pensando que a filha quer lhe ajudar, mas acabará levando uma rasteira e quando acordar para a verdade será tarde demais, pois Josiane expulsará a boleira da mansão, deixando a coitada sem nada.

Morando de favor na casa de Marlene, Paz voltará a vender bolos nas ruas para conseguir algum dinheiro, na esperança que como no passado, consiga refazer sua vida de forma digna.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br