in

Jovem morre de câncer e família descobre essa mensagem no Facebook feita por ela

Reprodução: Newsner

O câncer é atualmente uma das doenças mais perigosas e devastadoras do mundo. Enquanto algumas pessoas conseguem se recuperar e se reerguer, outras, infelizmente, acabam tendo sua vida levada por não resistirem ao problema, que tem levado muitas pessoas à morte, como a moça dessa história.

Publicidade

Holly Butcher havia descoberto um tumor, que após os exames, foi descoberto que era do tipo maligno, o que foi uma terrível notícia para a jovem, que tinha apenas 27 anos de idade e tinha uma vida inteira pela frente ao lado do amado  Luke Ashley-Cooper. 

Butcher morava na cidade de De Grafton, que fica localizado no estado de Nova Gales do Sul, na Austrália. Ela faleceu no dia 4 de janeiro do ano passado na presença de sua família, que logo depois veio a descobrir uma belíssima mensagem deixada por Holly antes de seu falecimento.

Publicidade

A bit of life advice from Hol:It’s a strange thing to realise and accept your mortality at 26 years young. It’s just…

Gepostet von Holly Butcher am Mittwoch, 3. Januar 2018

O texto de tratava de uma espécie de carta de despedida, na qual a mulher expôs sua condição de saúde. “Eu sempre me imaginei envelhecendo, enrugada e grisalha provavelmente por causa da linda família que planejei construir com o amor da minha vida. Eu quero tanto que dói“, dizia Butcher.

Publicidade

A moça ainda apela para que as pessoas parem de se preocupar com as coisas menos importantes da vida e tentem aproveitar e pensar nos bons momentos. O desabafo de Holly foi visto por uma grande quantidade de pessoas e recebeu milhares de compartilhamentos nas redes sociais.

Publicidade

Ela faleceu 24 horas depois de publicar a mensagem em seu perfil pessoal do Facebook, já que seu problema já estava avançado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.