in

Casado com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela se o casal está esperando o 1º herdeiro

Divulgação/jornaldebrasilia

Uma notícia sobre a gravidez de Luísa Sonsa, esposa de Whindersson Nunes, agitou as redes sociais. Após a comemoração dos internautas, o humorista se manifestou sobre o assunto em suas redes sociais. Para quem não se recorda, há pouco tempo o humorista fez uma revelação que deixou os fãs surpresos.

Publicidade

Whindersson Nunes contou que estava sofrendo com uma grave doença, a depressão. Muitos internautas ficaram chocado em saber do problema que o youtuber está enfrentando. Principalmente, pelo fato dele postar coisas engraçadas e estar sempre sorridente. No entanto, a doença é cruel e pode acometer qualquer tipo de pessoa.

O humorista não está sozinho nessa luta, vários outros artistas também já falaram abertamente sobre a doença e revelaram sofrer com o mal. Entre eles, dois religiosos queridos e extremamente carismáticos, o padre Marcelo Rossi e o Padre Fábio de Melo.

Publicidade

Gravidez de Luísa Sonza

Uma notícia agitou as redes sociais desde a última sexta-feira, 02 de agosto. A informação falava sobre a gravidez de sua esposa, Luísa Sonza. No entanto, tudo não passou de uma fake news e deixou o humorista bem chateado.

Publicidade

Segundo os boatos que circularam pela rede, Whindersson teria publicado, em sua rede social, o resultado de um teste de gravidez e apagado em seguida: “Quem viu, viu, quem não viu agora só na surpresa”.

Publicidade


Os rumores da suposta gestação ganharam força neste sábado (03). Por isso, o influencer resolveu se manifestar sobre o assunto. De acordo com Whindersson, um perfil no Instagram teria inventado a informação. O humorista disse ainda que já havia pessoas comemorando a chegada do primeiro herdeiro do casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.