in

Urgente: cavalo brasileiro cai em cima de atleta no PAN, e imagens são assustadoras

Foto/Reprodução: R7

O Pan-Americano 2019 está sendo responsável por imagens marcantes. Neste sábado, 3 de agosto, por exemplo, houve um acidente durante a competição de hipismo e envolveu, justamente, a equipe brasileira.

Publicidade

O cavalo tropeçou em um dos obstáculos da prova de cross-country e caiu sobre Ruy Fonseca, de 46 anos. O atleta, no último PAN, havia conquistado a medalha de bronze; mas depois da queda acabou ficando com um péssimo resultado. O Atleta deve ser encaminhado ao hospital, para de avaliar uma possível lesão no ombro, mas não teria tido ferimentos graves e passa bem. 

Neste sábado, o cavalo Ballypatrick SRS tropeçou em um dos obstáculos e acabou caindo sobre seu cavaleiro. As imagens divulgadas são assustadoras.

Publicidade

O cavaleiro brasileiro tem grande experiência. Ruy foi bronze no PAN de Toronto, no Canadá. Ele estaria passando bem, após a queda. No entanto, o brasileiro se queixou de dores no ombro. O machucado, de acordo com informações do portal de notícias da Record, deve ser avaliado, em breve, por especialistas. 

Publicidade

O cavalo, apedar da situação bastante impressionante, também não teria ficado ferido. Ainda assim, quem estava no local, acompanhando o hipismo, parecia não acreditar no que tinha ocorrido. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto que mostra o cavaleiro brasileiro sentindo dor, logo após a queda assustadora que teve no Pan-Americano.

Vale lembrar que a Record transmite, com exclusividade, o Pan-Americano de Lima, no Peru, na televisão aberta. Pela internet, a competição pode ser acompanhada pelo Play Plus, aplicativo de streaming da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.