in

Vídeo: Angélica pode ser a mãe de Josiane e ter reviravolta na novela A Dona do Pedaço

Gshow/Montagem-Russel

Angélica segue na geladeira dentro da Globo, mas parece que a folga da loira está com os dias contados, pois a emissora estaria disposta a colocá-la para trabalhar de atriz, segundo o colunista Sandro Nascimento.

Publicidade

Na semana passada, Sandro fez uma participação especial no Fofocalizando, no SBT, e cantou que a Globo até já teria feito uma proposta para a esposa de Luciano Huck exercer uma nova função na casa, já que não há projetos para ela apresentar algum programa.

Segundo o colunista, a loira não gostou nem um pouco desta ideia e não estaria disposta a aceitar a proposta, porém, não haveria uma segunda opção. O contrato dele terminou no ano passado e foi renovado até o fim deste ano.

Publicidade

Vale lembrar que a última vez que Angélica atuou em uma novela foi em 2001, quando participou de ‘Um Anjo Caiu do Céu’. Em 2008 ela até chegou a ser sondada para a trama ‘Negócio da China’, mas acabou recusando; e quem ficou com o papel foi a atriz Grazi Massafera.

Publicidade

E se de um lado os rumores é de que a Globo está pressionando Angélica para atuar em uma novela, nas redes sociais crescem os comentários de que ela poderá já entrar na trama de Walcyr Carrasco, ‘A Dona do Pedaço’, em que viveria o papel de mãe de Josiane.

Publicidade

No início da novela das 21 horas, quando Maria da Paz deu à luz, houve uma pequena confusão na maternidade e a cena deu a entender que pode ter ocorrido uma troca de bebê. Como Josiane não se parece em nada com a mãe, boa parte do público acredita que ela não é filha da boleira e, sim, de uma mulher humilde, pobre; e que isso será revelado no decorrer da trama, causando grande reviravolta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br