É impossível falar sobre Sandy e Júnior sem imaginar os irmãos, ainda bem novos, cantando a música ‘Maria Chiquinha’ e encantando a todo Brasil. Só que a dupla decidiu deixar o clássico fora dos shows na turnê que está sendo realizada.
Maria Chiquinha simplesmente foi ‘expulsa’ dos shows de Sandy e Júnior. Inclusive, na apresentação que eles fizeram nesta última sexta-feira (02), no Rio de Janeiro, não cantaram a música.
Apesar de alguns sentirem falta da canção, a maioria dos fãs apoiou a decisão dos irmãos. Em um show dos artistas em Fortaleza, o público não deixou por menos e puxou um coro de ‘Maria Chiquinha’, canção de grande sucesso no início da carreira de Sandy e Júnior. Só que na parte ‘o resto pode deixar que eu aproveito’, Júnior fez uma intervenção e disse: “Isso aqui não vale mais. Deixa a Maria Chiquinha ir pro mato fazer o que ela quiser”.
O portal UOL conversou com vários fãs que estavam na fila para entrar no show da dupla e perguntou o que eles acharam da atitude dos irmãos em deixar Maria Chiquinha fora da turnê.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
“Adorei, foi demais ele atualizar para hoje em dia em dizer ‘não cabe, não vou cantar'”, disse uma fã. “Não tem mais espaço hoje. É uma letra complicada. Como ele disse, Maria Chiquinha faz o que quiser hoje”, respondeu um fãs que há anos curte a dupla.
Vários fãs que curtem Sandy e Júnior desde o início da carreira explicaram que, na época, era divertido, porque ninguém prestava atenção na interpretação da letra. Mas que hoje em dia não é mais legal cantar Maria Chiquinha e por isso é bom mesmo que o clássico fique de fora.