in

Lembra delas? Atrizes mirins da novela “Avenida Brasil” cresceram e “estão de parabéns”

Reprodução Instagram e Rede Globo

A novela “Avenida Brasil” foi sem dúvidas um dos maiores sucessos da Rede Globo nessa época. A trama da vilã Carminha foi líder absoluta de audiência por aqui, além de suas versões dubladas que foram transmitidas em todo o mundo.

Publicidade

Os fãs até hoje pressionam a emissora carioca para que a novela volte a ser exibida na sessão “Vale a pena ver de novo”. No entanto, algumas cenas impróprias para menores fazem dela proibida para o horário das reprises. Atualmente Avenida Brasil pode ser revista somente no “Globoplay”, serviço de streaming da própria Globo.

Além da consagrada Adriana Esteves no papel principal da vilã Carminha, o folhetim contava com um bom núcleo de jovens atrizes, que se eram crianças no tempo em que a novela esteve no ar, hoje pode-se dizer que se tornaram belas mulheres, já que se passaram 7 anos desde que a trama foi ao ar pela primeira vez. 

Publicidade

Bruna Griphao

Publicidade

Bruna Griphao tinha apenas 13 anos quando deu vida a personagem Paloma Bragança, filha de Alexia (Carolina Ferraz) e Cadinho (Alexandre Borges) em Avenida Brasil.

Publicidade

Os anos se passaram e hoje Bruna chama muita atenção devido a sua beleza, atraindo um milhão e setecentos mil seguidores em sua conta no Instagram.

A atriz participou ainda de outras novelas como “Malhação” e “Orgulho e Paixão”.

Ana Karolina Lannes

Outra atriz mirim que chamou a atenção na novela foi Ana Karolina Lannes, que interpretava a gordinha Ágatha, filha da vilã Carminha.

Ana também cresceu, mas não conseguiu outros papéis de destaque na televisão. Recentemente a atriz assumiu publicamente que é lésbica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com