in

Vídeo: saiba qual é o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, internado por 59 dias

Uol

Agnaldo Timóteo ficou internado por 59 dias, sendo que primeiro ele foi levado para um hospital na Bahia e depois transferido para São Paulo, ficando mais próximo dos familiares e amigos. O cantor enfrentou momentos difíceis, teve ocasiões em que seu quadro ficou realmente grave, mas felizmente ele conseguiu se recuperar, deu a volta por cima e está em casa se recuperando.

Publicidade

E em seu perfil no Instagram, Timóteo compartilhou um vídeo mostrando que está melhor a cada dia e fez questão de fazer diversos agradecimentos, começando pelo governador da Bahia, Rui Costa, pois o político chegou a autorizar que um helicóptero fosse utilizado na transferência do cantor para um hospital em Salvador, quando teve um princípio de AVC, no último mês de maio. O cantor disse que foi graças à autorização do governador que sua vida foi salva.

Em primeiro lugar, façamos uma prece e agradeçamos a Rui Costa, e à união do governador e do vice-governador da Bahia, pela audácia de salvar a vida de um ser humano. Não tem nada a ver com o Agnaldo, é um ser humano“, disse Timóteo.

Publicidade

Mas a lista de agradecimentos do cantor foi grande, ele fez questão de agradecer ao Ratinho, Fausto Silva, Sônia Abrão e vários outros famosos. Depois que esteve internado em Salvador, Agnaldo Timóteo foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, tendo alta no último mês de julho.

Publicidade

View this post on Instagram

Obrigado a todos!

A post shared by Agnaldo Timoteo (@agnaldotimoteo1936) on

Publicidade

No vídeo, o cantor disse que está quase recuperado e que está esperando apenas ter forças nas pernas para voltar a fazer seus shows pelo Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br