in

5 vezes em que Maria da Paz foi burra e fez raiva no público da novela A Dona do Pedaço

GShow

Maria da Paz é a grande protagonista da novela A Dona do Pedaço, mas a boleira é tão burra que boa parte do público já não quer nem saber dela. Ela saiu da pobreza e ficou rica, mas ninguém sabe como, pois é enganada facilmente.

Publicidade

Veja 5 momentos em que Maria da Paz quase matou o público de tanta raiva, de tão sem maldade que é.

Leilão: no começo da novela a boleira já deixou claro que raciocinar não é seu forte, ela foi a um leilão sem desconfiar que sofria grande rejeição por parte da filha. Para completar, ainda pagou o maior mico por comparecer ao evento chique com um visual brega.

Publicidade

Vergonha da mãe: Josiane já deixou claro por diversas vezes que morre de vergonha da mãe e mesmo assim a boleira vive paparicando a filha e fazendo suas vontade. A patricinha já avisou que a mãe é brega, não merece viver na alta sociedade e está sempre alfinetando Maria da Paz, que até hoje não se tocou.

Publicidade

Bonitão falido: a boleira ficou 20 anos sem se relacionar com nenhum homem, mas foi logo casando com o primeiro por quem se interessou e sem nem ao menos dar um tempo para conhecê-lo melhor. A mocinha namorou Régis por pouco tempo e logo oficializou a união com o galã falido.

Publicidade

Carreira da filha: até hoje Maria da Paz não se tocou que Josiane está pegando seu dinheiro para investir na carreira, só que não faz sucesso algum. A boleira até já montou um estúdio para filha e nada da garota bombar nas redes sociais.

Amantes dentro de casa: Régis e Josiane estão sempre trocando olhares e se pegando bem debaixo do nariz de Maria da Paz, mas ela simplesmente não percebe nada.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br