in

Homem queria surpreender a namorada em seu aniversário, mas flagrou ela com outro homem

Divulgação: Elitereaders

Preparar uma surpresa para a pessoa que você ama em ocasiões especiais é uma coisa realmente fofa para fazer. Porém, um homem teve uma surpresa bastante desagradável em troca. Recentemente, fotos de um homem segurando um buquê de flores chamaram a atenção dos internautas nas redes sociais, mas essa história não tem um final feliz.

Publicidade

A foto compartilhada na rede social Twitter, trás a seguinte legenda. “Hoje é o aniversário da minha namorada, então pensei em dar-lhe uma surpresa. Eu não esperava ver essa cena”. No começo, você não vê nada de especial sobre as fotos, o que mostra o cara segurando o buquê de flores em um estacionamento, mas dê uma olhada mais de perto. 

Você notará que há um casal perto de um carro estacionado atrás dele com a garota abraçando o cara tão entusiasticamente que ela praticamente pulou em seus braços. Parece que esta é a namorada do cara, porque nas próximas fotos, ele parece realmente com o coração partido quando ele começa a chorar.  

Publicidade

Isso significa que a namorada dele estava traindo ele com outro cara, e ele só descobriu quando ele tentou surpreendê-la. Não está claro quando ou onde este incidente aconteceu, mas com base em alguns detalhes, parece que aconteceu na China. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Nas imagens o pobre homem tenta se controlar, mas não resiste e começa a chorar, os internautas que viram as fotos ficaram com dó do rapaz. Muitos deles o consolaram e lhe aconselharam a largar a menina. Alguns deles disseram que talvez ele tivesse entendido mal e sua namorada estava apenas abraçando um amigo. Havia também alguns internautas que eram céticos e disseram que a cena parecia bastante encenada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.