in

Cantora querida foi diagnosticada com HIV e recebeu triste notícia: ‘estado terminal’

Foto/Reprodução: Portal do Trono

Infelizmente, um dos vírus que causa maior preocupação em todo o mundo é o HIV. Ele não controlado pode desenvolver a AIDS, doença que até hoje ainda mata milhares de pessoas todos os anos no mundo. Infelizmente, uma querida cantora do meio evangélico teria revelado  recentemente que estaria um estágio avançado da doença e que, por isso, iria morrer.

Publicidade

Cantora emociona ao revelar descoberta do HIV ainda com 11 anos; veja detalhes

A revelação foi dada à Revista Guia-me pela cantora Mariah Gomes. A doença foi descoberta quando era ainda uma pré-adolescente. “Eu fui diagnosticada [com HIV] aos 11 anos e, já em estado terminal, quando eu ia fazer 15 anos eu descobri. Foi um trauma muito grande para mim”, disse Mariah sobre a questão, surpreendendo muitos fãs que acompanham sua vida.

A estrela do gospel revela que não foi nada fácil receber essa notícia. “Foi muito difícil, mas eu entendi que havia um propósito para isso. Eu sei que Deus tinha algo a fazer através de todo esse problema”, contou a cantora que, apesar da notícia de que iria morrer, continua até hoje levando o seu talento aos palcos brasileiros. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto que mostra a foto dessa cantora, que recebeu a triste informação de que estaria em estado terminal::

Publicidade

Ainda segundo a cantora, ela evitou falar esses anos todos sobre o assunto, não por vergonha, mas que não queria contar uma triste história. Ela diz ainda que independente da doença, todas as pessoas podem estar vivendo seu último momento e que é assim que a vida deveria ser vivida. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.