in

Em cidade onde só nascem ‘meninas’, casal que tiver ‘filho menino’ receberá grande prêmio

Ig

Um caso no mínimo curioso está chamando a atenção de pessoas do mundo todo, pois em uma cidade no sul da Polônia, desde 2010, que só nascem meninas. Nestes últimos 9 anos não foi registrado nenhum nascimento de meninos e por isso o prefeito resolveu prometer dar um grande prêmio para o primeiro casal que vier a dar à luz um garotinho.

Publicidade

Sempre que uma mulher vai para o hospital dar à luz, a cidade inteira fica na expectativa, mas logo é informado que nasceu uma menina. E quando uma gestante vai fazer exame para descobrir o sexo da criança, novamente todos ficam ansiosos pelo resultado e até agora, sempre que a mãe aparece para fazer o comunicado, é informado que a cidade irá receber mais uma moradora.

A cidade de Miejsce Odrzanskie tem cerca de 300 moradores e eles não conseguem entender o motivo de nascer só meninas no local desde 2010. A preocupação é principalmente em relação ao futuro, as autoridades temem que a cidade enfrente momentos difíceis dentro de alguns anos, se for baixo o número de homens morando no local, principalmente em relação ao trabalho na lavoura.

Publicidade

Rajmun Frischko, prefeito da cidade, tem duas filhas e deu uma entrevista à TV contando que dará uma ‘boa surpresa’ ao primeiro casal que tiver um menino. Uma curiosidade é que uma estatística mostrou que no país inteiro nascem mais meninos que meninas. No ano de 2017 nasceram 207 mil garotos e 196 mil garotas, ou seja, a pequena cidade está indo na contra-mão do país.

Publicidade

Enquanto isso, todos continuam na expectativa de que a próxima a engravidar seja mãe de um lindo menino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br