in

Mara Maravilha choca evangélicos após tomar atitude polêmica ao vivo

Foto/Reprodução: SBT

A apresentadora Mara Maravilha é um dos nomes mais polêmicos do SBT e, recentemente, voltou ao comando do Fofocalizando. A atitude teve como principal objetivo, de acordo com sites especializados, barrar a queda de audiência que o vespertino tem sofrido. No entanto, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência neste sábado, 3 de agosto, algumas das atitudes de Mara novamente tem desagrado parte do público. 

Publicidade

Uma das críticas que Mara pode vir a receber é do público evangélico. Isso porque a ex-apresentadora infantil teve uma longa carreira evangélica e, mesmo assim, não ligou quando decidiu sambar ao vivo. Mara parecia não incomodada para as possíveis críticas que receberia. 

No ar, durante o Fofocalizando desta sexta-feira, 2 de agosto, ela foi até ao chão ao som de uma música intitulada “sexta-feira”. As imagens, é claro, deram o que falar. Isso porque os demais apresentadores estavam quietos na deles, enquanto Mara estava toda animada no programa de auditório. 

Publicidade

Polêmico relacionamento entre Mara e namorado

A situação, é claro, é um  grande contraste. A apresentadora, cabe lembrar, está sendo atacada por grupos religiosos desde que começou a divulgar fotos “quentes” do namorado. Mara tem 51 anos e mantém um relacionamento com um rapaz duas décadas mais jovem. O nome dele é Gabriel. 

Publicidade

O namorado da Mara, vale lembrar, é um dos cotados para estar no reality show A Fazenda, da Record TV. O programa deve estrear já no mês que vem no canal e pode ter ainda nomes como o de Najila Trindade o seu ex-marido, Estivens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.