in

Garota é impedida de entrar em ônibus devido ao short curto e motorista detona: ‘mostrando demais’

Ig

Amanda Hansson, 19 anos, é uma jovem sueca que está no meio de uma grande polêmica e tudo começou após ela usar seu perfil no Facebook para fazer um desabafo. Segundo Amanda, ela sofreu um grande constrangimento quando foi impedida por um motorista de entrar no ônibus, na cidade de Malmo.

Publicidade

De acordo com o relato da sueca, ela estava usando um top e um short, quando foi entrar em um ônibus, mas acabou sendo barrada pelo motorista. Amanda Hansson detalhou tudo e contou que o motorista da empresa Skanetrafiken foi duro com ela e por isso se sentiu ‘humilhada e furiosa’.

Na postagem compartilhada, Amanda contou que o homem disse que ela estava ‘mostrando demais’, por usar um short com um top. Ela disse que já ia passar o bilhete quando o motorista pediu para falar com ela e então informou que vestida daquele jeito não poderia entrar no ônibus. Amanda ainda se justificou para o sujeito, alegando que estava fazendo um calor muito forte, só que o motorista não quis nem saber e continuou dizendo ficar vestida daquele jeito no ônibus era contra a política da empresa.

Publicidade

Amanda Hansson contou que na hora ela ficou com tanta raiva que só sentia vontade de chorar e sair gritando. “Eu nunca me senti tão humilhada em toda minha vida“, disse a garota.

Publicidade

A empresa de transportes sueca respondeu ao desabafo da jovem alegando que o funcionário não agiu segundo as normas da organização, uma vez que não há política alguma no que diz respeito à forma como os usuários precisam se vestir, explicando ainda que o importante é que todos sejam tratados de forma igual e com respeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br