in

Noiva escolhe vestido ousado demais para seu casamento e é detonada nas redes sociais

Altoastral

O casamento é um dos dias mais felizes na vida de uma mulher, por isso é preciso se preocupar com cada detalhe da cerimônia, mas de modo especial com o vestido de noiva. Escolher o modelo certo não é tarefa fácil, já que são muitas opções, gostos e estilos, então é preciso ter muita calma nesta hora e tempo, para conferir os muitos modelitos.

Publicidade

Uma mulher que preferiu não se identificar resolveu escolher um vestido de noiva mais ousado e gostou de um modelo que tinha um grande decote. Para ter algumas opiniões, ela compartilhou uma foto em que aparece usando o vestido e perguntou aos internautas o que eles achavam.

Estou decidindo entre alguns vestidos de noiva para o meu casamento e estou inclinada para este. A questão é o decote . Eu sinto pode ser muito revelador“, disse ela.

Publicidade

O vestido é todo branco, com alças bem finas, rendas na parte de cima e também na calda, mas o que chama a atenção mesmo é o grande decote. O casamento desta mulher será na praia e por isso ela pensou em um modelo mais light. Só que muitos internautas deixaram mensagens dizendo que o vestido era ‘inapropriado’ para um casamento e que estava mais a noite de núpcias.

Publicidade

Uma jovem disse que não é puritana e muito menos tem problema em usar vestidos mais ousados, só que para uma cerimônia de casamento, aquele modelo não combinava. Uma outra disse que era um vestido mais indicado para uma festa de gala, sendo inapropriado para um evento familiar.

Publicidade

A mulher pensou que tinha encontrado o vestido de noiva perfeito, mas diante de tantas críticas, agora continua em dúvida sobre qual escolher.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br