in

Transexual brasileira é uma das mulheres mais lindas do mundo e entrou para famosa grife

Uol

Valentina Sampaio se tornou a primeira modelo transexual a entrar para a seleta equipe das mulheres que são consideradas as mais lindas do mundo. A modelo brasileiro acaba de ser escalada para fazer parte de um seleto grupo, o elenco que compõe o Victoria’s Secret.

Publicidade

A cearense agora usará de toda sua beleza para encantar ainda mais uma das marcas mais famosas do mundo da moda. Outro feito importante nesta contratação, é que Valentina se tornou a primeira modelo transexual que participa de uma campanha sendo uma das ‘Angels’, nome dado às famosas tops da grife.

Outros nomes famosos que já passaram pela grife, são: Alessandra Ambrósio, Gisele Bundchen e Adriana Lima. Agora, Valentina Sampaio é a brasileira transexual que faz parte deste grupo. Ela é natural de Aquiraz e foi depois que apareceu na capa de uma famosa revista de moda francesa que aumentou o interesse por ela, grandes marcas logo se despertaram para a beleza da brasileira.

Publicidade

No último mês de junho, Valentina posou para algumas fotos que estarão no novo catálogo da linha Pink, que trará as últimas tendências em lingeries e isto certamente irá contar muito em seu currículo, lhe abrindo outras portas futuramente no mundo da moda.

Publicidade

Publicidade

Aos 22 anos, Valentina já vem sendo considerada por muitos como a nova Gisele das passarelas. O anúncio de que a brasileira foi contratada pela Victoria’s Secret foi feito através do perfil da cearense no Instagram, onde a modelo compartilhou com os fãs uma imagem no backstage da nova campanha da grife para a linha Pink.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br