in

Internado, Ary Toledo sofre para urinar e até se alimentar; já perdeu quase 25 quilos

Pixabay/Montagem-Russel

O humorista Ary Toledo, 81 anos, continua internado e sofrendo muito para urinar e até nas horas das refeições, ele está no hospital há quase 40 dias e de acordo com Bruno Tálamo, repórter do programa ‘A Tarde É Sua’, os médicos já pensam na possibilidade de colocar uma bolsa de urina caso ele não melhore. Também vem sendo analisada a possibilidade de colocarem uma sonda gástrica no humorista.

Publicidade

Ainda segundo Bruno, Ary Toledo deverá ser submetido à uma avaliação psiquiátrica devido à uma depressão que está piorando seu quadro. Os médicos acreditam que esta depressão vem interferindo na evolução clínica e por isso é importante que o humorista conte com a ajuda de um psiquiatra neste momento.

Ary Toledo foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, devido a uma pneumonia aguda, bronquiolite e também com água nos pulmões. Fátima Freitas, assessora de imprensa do humorista, deu uma entrevista nesta última quinta-feira (01) e contou que o quadro dele é muito delicado, mas que segue estável.

Publicidade

Ele não fala, não anda, está deprimido e não presta muita atenção no que a gente está falando nesse momento“, disse Fátima, contando ainda que o humorista tem um histórico de pneumonias, só que está é bem mais forte e ele já perdeu mais de 20 quilos.

Publicidade

Ainda segundo a assessora de imprensa, não há previsão de alta para Ary Toledo, inclusive os médicos descobriram que ele está com um fungo nos pulmões, conhecido por ‘aspergillus’. Os médicos fizeram o DNA do fungo e agora estão prescrevendo novas medicações, só que demora vários meses até que finalmente seja combatido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br