in

Rebeca Abravanel tem crise de risos ao ler nome de sorteado e quase ‘passa mal’

Foto/Reprodução: SBT

A apresentadora Rebeca Abravanel tem se mostrado uma grande comunicadora. Nesta sexta-feira, 2 de agosto, a filha de Silvio Santos surpreendeu a todos durante o comando do Roda a Roda Jequiti, atração exibida pelo SBT. O programa já estava no seu trecho final, quando Rebeca quase “passou mal” de tanto rir. 

Publicidade

Tudo começou quando a famosa realizava um sorteio dos próximos participantes do Roda a Roda. No entanto, o nome de um dos sorteados era bem diferente. Bruce Willis foi o nome da pessoa sorteada em meio a milhares de cupons da Jequiti. A filha mais jovem de Silvio que apresenta programas não se controlou. 

Antes mesmo de ler o nome que estava escrito no papel, Rebeca Abravanel já dava das suas risadas. Ela, literalmente, não se controlava diante da polêmica situação. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra Rebeca não se controlando de rir durante a apresentação do programa Roda a Roda, do SBT. O vídeo acabou viralizando nas redes sociais. 

Publicidade

Enquanto ria, Rebeca Abravanel ainda teve que sortear o nome de outro participante. Dessa vez, a escolhida tinha um nome mais comum, Marlene. Ainda assim, enquanto terminava a atração, a filha de Silvio ficava rindo da situação. O auditório mais feminino do Brasil, é claro, ria junto. 

Publicidade

Vale lembrar que Rebeca Abravanel  tem virado destaque frequentemente por suas ações no Roda a Roda. No geral, ela tenta ajudar os participantes a ganharem as atrações. Muitas vezes, ela dá praticamente a resposta para quem está no programa e tem ganho a aprovação de muitos telespectadores pela nobre atitude. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.