in

Rock apanha de Maria da Paz ao tentar revelar que Jô é uma vagabunda, em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Rock cansou de ser acusado injustamente por causa de Josiane e decidiu investigar por conta própria a patricinha para tentar descobrir algum podre sobre ela e nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço ele ficará chocado com o que irá ver.

Publicidade

É que após ter instalado um aplicativo espião no celular de Jô, passou a ter acesso às mensagens que ela troca e é quando o lutador ficará sabendo que a falsiane é amante do padrasto.

Rock achará o maior absurdo, a filha enganando a mãe deste jeito, ainda mais por se tratar de Maria da Paz que é uma mulher que ele admira muito desde pequeno, então decidirá contar tudo a ela. A boleira marcará um encontro com ele na fábrica para saber o que o rapaz tem de tão importante para contá-la, mas Rock estará tão ansioso por revelar a verdade que irá mais cedo na confeitaria principal.

Publicidade

Maria da Paz vai logo avisando que a grana está curta para o patrocínio, mas o rapaz vai direto ao assunto e avisa que Josiane não é a filha que ela imagina. A empresária fica exaltada e não admite que fale assim de Jô, voltando a lembrar que o boxeador roubou suas joias e também uma estátua caríssima.

Publicidade

Mais uma vez Rock diz que nunca roubou nada dela e completa: “Cê é tonta, Maria da Paz. Tonta. Nunca… nunca pensou que seu marido…”, só que antes de completar a frase, a boleira dá um tapa na cara do rapaz. Rock fica furioso e diz que só não revida o tapa porque ela não é homem.

Publicidade

Tá me ameaçando agora?”, questiona Maria da Paz e antes que Rock diga qualquer coisa, Chico e Cornélia irão aparecer e levar o boxeador embora, antes que as coisas piorem por lá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br