in

Conheça alguns hábitos para ter uma pele linda e emagrecer

Fotomontagem: Curioso / Boa Forma / Nado News

A celulite é um verdadeiro pesadelo para muitas mulheres e são percebidas principalmente nas coxas. Algumas não são possíveis ver, porém nada indica que você não as tenha.

Publicidade

Neste artigo serão mostradas algumas dicas para ajudar a eliminar celulites, ajudar você a ter uma pele lisa e linda, além de auxiliar a emagrecer.

Se alimente bem e de maneira regular. Não é apenas deixar de comer que farão as celulites irem embora, para isso você precisa comer na hora certa e comida que tenha muita proteína, como carnes, frutas frescas, legumes, ovos, tomates e soja, por exemplo. Opte também por alimentos que tenham ácidos graxos como peixes, azeitonas e frutas secas. Abuse de frutas e verduras.

Publicidade

Beba muita água para manter a pele sempre hidratada. Os médicos recomendam que você tome de 1,5 a 3 litros de água por dia. Pratique exercícios físicos regularmente, pois eles vão ajudar você a ter um melhor copo e também a queimar gorduras indesejadas.

Publicidade

A automassagem é outra dica que você pode fazer, assim como massagens com especialistas. Além de acelerar o metabolismo, a massagem ajuda a eliminar a gordura que há por debaixo da pele.

Publicidade

Um banho de contraste pode fazer parte de seu hábito do dia a dia, uma vez que ele melhora a circulação, aumentando o metabolismo do organismo. Essa força da água ajuda a eliminar toxinas que estejam sob a pele.

Por fim, uma sauna é uma excelente dica para a perda de peso, pois o calor aumenta o fluxo do sistema circulatório e da linfa, sauna uma vez por semana é o suficiente.

Este artigo visa passar dicas naturais de saúde. Qualquer alteração que notar em sua saúde, você deve primeiramente consultar o seu médico. Só ele pode indicar o melhor tratamento para você.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .