in

Marí faz grande elogio para o Flamengo em entrevista para a Espanha

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O zagueiro Pablo Marí está a menos de um mês no Flamengo, mas atuou em duas vitórias e participou de uma classificação épica do clube da Gávea, quando o time superou a vantagem de 2 a 0 do Emelec e se classificaram para as quartas de final da Libertadores da América.

Publicidade

Mesmo com poucas atuações, o jogador já é muito querido em meio a torcida rubro-negra. Esse sentimento do atleta é recíproco, uma vez que a cada entrevista concedida ele não poupa elogios ao clube e também a torcida que tão bem o está recebendo.

A primeira entrevista exclusiva que ele cedeu, após contrato com o Mengão, foi para um jornal espanhol. Um jornalista do Jornal AS esteve no Centro de Treinamentos do clube e fez alguns questionamentos a ele. Na oportunidade ele comparou o clube com dois gigantes espanhóis.

Publicidade

Tudo neste clube tem um impacto enorme. O Flamengo é como o (Real) Madrid ou o Barça. Na medida em que a massa social está no nível mais alto, ela pode ser comparada a qualquer um dos grandes clubes do mundo. Além disso, agora ele fez uma aposta esportiva muito forte. Existe um investimento econômico importante”, disse o atleta.

Publicidade

Durante a entrevista ele foi perguntado se ele conhecia essa grandeza do Flamengo, clube brasileiro que tem a maior torcida do mundo. Ele disse que mesmo que essas informações não cheguem em continente europeu, o seu atual clube é conhecido em todo o mundo.

Publicidade

Sempre sabemos das coisas, embora na Europa não chega toda a informação possível porque é um futebol que não se acompanha nos jornais. Mas é o Flamengo. É conhecido no mundo inteiro”, disse ele, ressaltando que recentemente foi disputada uma final continental e isso causa grande repercussão mundial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .