in

Luto: apresentadora Tatá Werneck anuncia perda e fãs lamentam

Após a divulgação da notícia, muitos fãs deixaram mensagens nas redes sociais para Tatá.

Area Vip

A apresentadora brasileira Tatá Werneck, de 35 anos, tornou-se uma das mulheres mais populares e queridas do Brasil, já tendo trabalhado também como atriz na Rede Globo, onde atualmente apresenta o programa Lady Night. Mas, nesta sexta-feira (02/08), a artista esteve nas redes sociais, não parar falar de trabalho, mas anunciando um perda.

Publicidade

Foi encontrado, na madrugada de hoje, o corpo do jovem Daniel Barczinski, que havia desaparecido há cerca de um mês. A polícia o achou na cidade de Petrópolis, que fica localizada no estado do Rio de Janeiro. O corpo estava com marca de perfuração na região do Tórax.

Emocionada e bastante triste, Tatá usou seu perfil pessoal do Twitter para lamentar a perda: “Acordei e vi a notícia do Daniel. Estava desaparecido e foi encontrado. Que tristeza meu Deus. Vi o Daniel nascer. Que aperto do coração”, disse.

Publicidade

Ao ser perguntada pelos internautas sobre quem seria o rapaz, ela revelou que era um amigo de sua família. Outro seguidor perguntou se o rapaz estaria com depressão, e Tatá afirmou que sim. 

Publicidade

Desde que a publicação foi divulgada, a apresentadora da emissora carioca recebeu diversas mensagens de carinho e solidariedade de seus admiradores na internet, já que é um momento bastante triste para Tatá. “Muito triste“, comentou um internauta. “Horrível”, acrescentou outro.

Publicidade

A celebridade, conhecida por seu talento humorístico, está grávida de 7 meses de um bebê fruto do relacionamento com o ator brasileiro Rafael Vitti. Ela ainda não divulgou qual nome dará ao pequeno herdeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.