in

Relembre 5 duplas sertanejas de sucesso que já se separaram

Facebook Bruno e Marrone

Desentendimentos e diferenças existem entre qualquer grupo de pessoas, sejam elas anônimas ou famosas. Por conta disso, assim como parcerias de negócios variados chegam ao fim, algumas celebridades já precisaram tomar essa decisão de se separarem, ainda que temporariamente.

Publicidade

A maior parte dos casos são de duplas sertanejas que chegaram a se separar pelos mais variados motivos, seja de forma definitiva ou temporária. Há duplas que precisaram dar um tempo para que um dos integrantes fizesse tratamento psicológico.

Abaixo segue uma lista com cinco duplas famosas no Brasil que decidiram se separar no passado.

Publicidade

Ricky e Renner

A dupla se separou duas vezes. Após a primeira separação, eles retornaram, mas algumas polemicas envolvendo Renner, incluindo o fato dele ter tido problemas com o álcool, acabaram fazendo a dupla terminar outra vez, com direito a troca de farpas entre os dois em entrevistas, em que Renner acusava Ricky de abandoná-lo, e Ricky citava as chances que deu para o amigo. Após tratamento psicológico e um bom tempo separados, Ricky e Renner decidiram dar mais uma chance a dupla.

Publicidade

Gian e Giovani

Os irmãos se separaram pouco tempo depois de Giovanni sofrer um AVC e perder a filha de 21 anos em um acidente de carro. Gian alegou que queria seguir carreira solo. Nos bastidores dos famosos existem rumores, jamais confirmados pela dupla, que o clima entre eles ficou ruim após Gian não gostar das críticas de Zezé di Camargo a sua esposa, enquanto Giovani teria ficado contra a cunhada para defender Zezé. Giovani montou outra dupla e Gian tentou carreira solo, mas ambos não tiveram sucesso, retornando a dupla em 2019.

Publicidade

Hugo Pena e Gabriel

A dupla ficou separada por dois anos, entre 2011 e 2013. Eles anunciaram o fim da parceria e rumores jamais confirmados apontavam que houveram desentendimentos entre eles por causa do antigo empresário.

João Lucas e Marcelo

A dupla fez sucesso com alguns hits, como Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, mas em 2018 Marcelo anunciou a separação e disse que seguiria carreira solo, entretanto, ele ainda não conseguiu emplacar nenhum sucesso solo.

Bruno e Marrone

Esse caso pouca gente se lembra e ocorreu em 2011. A dupla surpreendeu os fãs ao anunciarem, no palco do Domingão do Faustão, que se separariam por um tempo. Logo após o anuncio, o cantor Marrone realizou um tratamento psicológico. Naquele mesmo ano, assim que Marrone teria terminado de se tratar, a dupla anunciou que retomaria os trabalhos e continuam juntos até hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades