in

Fã pede Evaristo para voltar à Globo após demissão de Dony, mas ele dá resposta arrasadora

Twitter / Reality TV

O apresentador Dony De Nuccio anunciou nesta quinta-feira, 1 de agosto, sua demissão da Rede Globo de Televisão. O anúncio ocorreu, após o apresentador ter contratos descobertos com algumas empresas. O somatório desses contratos chegariam a R$ 60 milhões e envolvem marcas como o Banco Bradesco. A Globo não permite que esse tipo de ação seja realizada pelos seus contratados do jornalismo.

Publicidade

A notícia, é claro, fez com que muitos fãs se lembrassem do apresentador anterior do Jornal Hoje. Evaristo Costa deixou o telejornal há cerca de dois anos, mas sua imagem ficou marcada por muitos anos ao lado de Sandra Annenberg. Alguns fãs solicitaram que Evaristo fosse recontratado da Globo. 

Evaristo rejeita voltar à Globo, após demissão de Dony

O pedido para Evaristo voltar surge, justamente, quando a CNN Internacional decidiu contratar o âncora. Evaristo parece que não gostou muito dos fãs associando seu nome com uma possível volta à Globo. Pelo Twitter, o comunicador se pronunciou sobre a situação. Veja abaixo a mensagem publicada por Evaristo em sua rede social:

Publicidade

“Gente, pq vcs me colocaram no TTs. Deixa eu queito de férias, por favor”, escreveu o comunicador a partir de uma rede social, dando o que falar e recebendo muitos comentários. 

Publicidade

Com a recusa de Evaristo, muitos agora se perguntam quem poderia ficar comandando o telejornal. Um dos nomes mais cotados para a função é o de Rodrigo Bocardi. Rodrigo é âncora do Bom Dia São Paulo e, aos finais de semana, substitui William Bonner no Jornal Nacional. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.