in

Designers de interiores ficam revoltados com A Dona do Pedaço e divulgam nota de repúdio

GShow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço está fazendo um grande sucesso na Globo, porém, um fato na novela acabou deixando os designers de interiores revoltados. É que a forma como Walcyr Carrasco vem tratando a profissão na trama não tem agradado os profissionais da área.

Publicidade

Para mostrar o total descontentamento com a personagem de Stephanie, uma designer de interiores que se aliou a Josiane para aplicar mais um golpe em Maria da Paz, os profissionais estão divulgando uma nota de repúdio nas redes sociais.

Stephanie é interpretada pela atriz Daniella Gatti e ela está cobrando caríssimo de Maria da Paz para dar parte do dinheiro para Josiane. A decoradora já mostrou que é uma profissional sem escrúpulos, assim como a filha da boleira. Stephanie está superfaturando a reforma da mansão e trocando tudo para que Maria da Paz gaste muito mais do que deveria.

Publicidade

Claro que esta atitude de Stephanie em A Dona do Pedaço fere o código de ética da profissão e quem trabalha nesta área na vida real não gostou nem um pouco de ver como as coisas estão sendo mostradas na novela da Globo.

Publicidade

Diversos profissionais da área decidiram se unir e já compartilharam a nota de repúdio à novela em um perfil no Instagram. Depois disso, vários designers estão republicando a nota em perfis no Facebook e compartilhando em grupos no WhatsApp.

Publicidade

Desde seu surgimento na trama, ela apresenta erros grotescos sobre o labor do profissional e nas relações com os clientes numa clara demonstração, tanto da atriz quanto dos autores, de absoluto desconhecimento e desdém com tão importante profissão“, diz um trecho da nota.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br