in

Confira as fotos de Josiane levando surra da mãe; Maria da Paz deixa a filha com olho roxo

Uol/Montagem-Russel

Está chegando o dia em que Maria da Paz deixará de ser boazinha para dar uma surra na filha, esquentando o clima na novela A Dona do Pedaço. Josiane levará vários tapas por ter roubado a mãe.

Publicidade

Esta será a primeira vez nesta novela de Walcyr Carrasco que a boleira deixará de ser cega diante dos golpes que a filha vem aplicando para lhe arrancar dinheiro. As cenas desta surra estão previstas para serem exibidas neste sábado, dia 3 de agosto.

Quando Maria da Paz ficar sabendo sobre a falcatrua de sua filha, mandará ela ir para casa imediatamente e em seguida irá até lá ter uma séria conversa.

Publicidade

A fúria de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Eu tou explodindo, Josiane. Explodindo“, dirá a boleira, avisando que não irá chamar a filha de ‘Jô’ porque a chama como quiser, demonstrando que desta vez o assunto é realmente sério.

Publicidade

A falsiane ainda tentará enganar a mãe, mas desta vez não terá saída, ela levará uma surra daquelas. Antes mesmo de falar o que foi que aconteceu, Maria da Paz dará muitos tapas na golpista.

Publicidade

O golpe de Jô

Para arrancar dinheiro da mãe, Josiane fez um acordo com a decoradora para receber uma comissão e com isso estava convencendo a mãe a gastar uma fortuna em novos móveis para a mansão.

Márcio, diretor financeiro da boleira, achou estranho o fato de Jô gastar tanto com novas roupas e resolveu revirar as planilhas e foi então que descobriu tudo e contou à patroa.

Comissão… Comissão de mim, pegou dinheiro sem eu saber?”, questionará a empresária enquanto bate muito na filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br