in

Rapaz teria deixado sua noiva ir no camarim de dupla sertaneja e se arrependido

Diário de Alagoas

Uma história que teria ocorrido em 2016 volta a repercutir. Um dos maiores sonhos de quem tem um ídolo, seja ele cantor, ator, ou qualquer outra personalidade, é conhecê-lo. E foi assim com a garota dessa história segundo o Portal CM7. Ela era só mais uma fã de uma dupla sertaneja famosa e, seu namorado, sabendo disso decidiu dar a oportunidade para ela conhecer os cantores. Só que ele acabou se arrependendo.

Publicidade

Segundo o portal citado, o rapaz estava noivo de uma moça, que tinha grande paixão pelos artistas sertanejos, conhecidos por Jads e Jadson. Então o amado, que também não teve o nome exposto, resolveu fazer uma surpresa, pagando os ingresso para a apresentação que a dupla faria.

Além disso, o namorado teria pago para que a garota pudesse ir ao camarim dos famosos, o que seria para ela um sonho realizado, pois era sua chance de poder abraçar e pedir autógrafo aos cantores de quem tanto gostava.

Publicidade

Tudo estava indo bem até que algo que o rapaz não esperava aconteceu. A namorada teria sido convidada pelos cantores depois que o show terminou para ir a outro lugar com a amiga, com quem tinha ido ver a dupla na noite em questão.

Publicidade

Elas teriam ido com os sertanejos a um lugar mais íntimo e ainda tiraram fotos do momento de diversão entre eles. As imagens foram publicadas nas redes sociais e a história logo ganhou repercussão pela forma inusitada como terminou.

Publicidade

Não se sabe se o namorado da traidora acabou o relacionamento depois que ficou sabendo da traição ou se continuou mesmo sabendo do que a noiva havia feito. Também não foi revelado quem teria sido o culpado pelo divulgação das fotografias, que deram muito o que falar na internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn