in

Mulher dá nome estrangeiro à filha e se torna motivo de piada; veja o nome

Popularne

Uma das decisões mais importantes na vida de uma mãe é escolher o nome que dará ao filho, já que é uma ação que refletirá eternamente na vida da criança. Por isso é necessário pensar bastante a respeito do assunto, a fim de evitar um possível transtorno no futuro, como aconteceu com a mulher desta história.

Publicidade

Ela é uma moradora de uma cidade do Reino Unidos e tem passado por uma situação no mínimo incômoda. Há alguns anos atrás, Iza, como é chamada, teve uma filha com seu marido e acabou escolhendo um nome de origem polonesa para a pequena.

O nome registrado no cartório foi Zara, o que para muitos pode ser uma boa nomeação. O problema é esse também é o nome de uma popular loja de vestuário masculino e feminino da cidade de Varsóvia, que fica localizada na Polônia, o que gerou uma grande onda de comentários negativos.

Publicidade

A mãe da garotinha, que hoje tem 5 anos de idade, tem se sentido bastante incomodada com as piadas de mau gosto. Ela conta que sempre escuta comentários como:“De onde veio esse vestido? Provavelmente Zara”. “Ela deveria ter um desconto nas roupas” , além de muitos outros.

Publicidade

Iza explica que na época em que foi registrar o nome da filha no cartório não tinha a mínima ideia de que iria passar por esse constrangimento, que não imaginava que havia um estabelecimento que se chamava exatamente o nome que escolheu para Zara.

Publicidade

Ela revela que na cidade onde mora atualmente não tem problema com a situação porque no local ninguém conhece a empresa. Porém na Polônia, o que não falta são pessoas que não perdem a oportunidade de fazer deboche com sua filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn