in

Mulher dá nome estrangeiro à filha e se torna motivo de piada; veja o nome

Popularne

Uma das decisões mais importantes na vida de uma mãe é escolher o nome que dará ao filho, já que é uma ação que refletirá eternamente na vida da criança. Por isso é necessário pensar bastante a respeito do assunto, a fim de evitar um possível transtorno no futuro, como aconteceu com a mulher desta história.

Publicidade

Ela é uma moradora de uma cidade do Reino Unidos e tem passado por uma situação no mínimo incômoda. Há alguns anos atrás, Iza, como é chamada, teve uma filha com seu marido e acabou escolhendo um nome de origem polonesa para a pequena.

O nome registrado no cartório foi Zara, o que para muitos pode ser uma boa nomeação. O problema é esse também é o nome de uma popular loja de vestuário masculino e feminino da cidade de Varsóvia, que fica localizada na Polônia, o que gerou uma grande onda de comentários negativos.

Publicidade

A mãe da garotinha, que hoje tem 5 anos de idade, tem se sentido bastante incomodada com as piadas de mau gosto. Ela conta que sempre escuta comentários como:“De onde veio esse vestido? Provavelmente Zara”. “Ela deveria ter um desconto nas roupas” , além de muitos outros.

Publicidade

Iza explica que na época em que foi registrar o nome da filha no cartório não tinha a mínima ideia de que iria passar por esse constrangimento, que não imaginava que havia um estabelecimento que se chamava exatamente o nome que escolheu para Zara.

Publicidade

Ela revela que na cidade onde mora atualmente não tem problema com a situação porque no local ninguém conhece a empresa. Porém na Polônia, o que não falta são pessoas que não perdem a oportunidade de fazer deboche com sua filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.