in

Mulher fica 6 dias presa dentro de carro sob calor de 41°C; veja o que aconteceu com ela

Terra

Corine Bastide sofreu um grave acidente, seu carro caiu em uma floresta e ela ficou presa dentro do veículo por 6 dias, enfrentando a onda de calor que vem castigando toda Europa. O mais incrível nesta história é que a belga foi encontrada viva, depois de quase uma semana enfrentando o sol forte durante tanto tempo.

Publicidade

A mulher de 45 anos desapareceu no dia 23 de julho, próximo a Liège, sendo que a temperatura por lá estava em 41,7 graus centígrados. O carro caiu em uma vala à beira da estrada e capotou várias vezes, caindo em uma região remota e de pouco movimento. Como ela sofreu vários ferimentos, inclusive ficou com a coluna ferida, não conseguiu sair do veículo para pedir ajuda.

Ela disse que só conseguiu sobreviver porque teve muita força de vontade, tentando se manter consciente o tempo todo e bebendo a água da chuva. Corine Bastide contou que se não tivesse chovido, não sabia como iria fazer, pois estava severamente desidratada.

Publicidade

Corine foi localizada nesta última segunda-feira, dia 29, após a família alertar a polícia e ter sido promovida uma grande varredura na região. Já no hospital, a mulher deu uma entrevista para a emissora belga RBTF e disse que chegou a pensar que jamais seria encontrada e que enfrentou um calor aterrorizante.

Publicidade

Na primeira noite, meu celular não parou de tocar. Tentava atender, mas não conseguia, porque meu braço estava muito dolorido“, revelou a sobrevivente, explicando que sempre que ela tentava se mover, acabava perdendo a consciência e que só depois de alguns dias conseguiu abrir a porta do carro com o pé.

Publicidade

Ela ficou deitada sobre cacos de vidro e quando tentava se levantar, a sensação que tinha é que suas costas estava sendo rasgada. Depois da onda de calor, quando chovia, ela usava uma caixa vazia de chiclete para coletar água.

Ela disse que ao notar um carro parando próximo de onde estava, começou a gritar por socorro, quase já sem forças. Apesar de todo sofrimento, Bastide acha que é uma sortuda por estar viva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br