in

Casal tira uma foto com suas trigêmeas e, em seguida, os médicos notam algo impressionante

Para os Curiosos

A hora do parto é uma das mais emocionantes na vida de um casal, que fica ansioso para ver o rostinho do bebê. Apesar de ser algo especial, muitas vezes acaba tendo complicações, que podem fazer da situação uma experiência devastadora. Mas, no caso do casal que você verá adiante, o imprevisto foi surpreendente.

Publicidade

Os poloneses Amber e Levi se casaram e tinham o sonho de formar uma bela família. Eles então tiveram o primeiro filho e, pouco tempo depois, o segundo. Depois de conversaram bastante sobre o assunto, o casal resolveu que queria mais um bebê, para completar os três.

Amber finalmente engravidou, como era previsto, mas descobriu algo que seria totalmente inesperado para ela e seu marido. Após fazer os exames de rotina da gravidez, o médico que atendeu a mulher deu a notícia de que a futura mamãe não estaria esperando apenas um bebê, mas três, que nasceriam exatamente iguais.

Publicidade

Passado o tempo necessário, Amber começou a sentir as contrações e foi levada para uma unidade de saúde de sua cidade para começar o trabalho de parto. Ela passou por um sério problema durante os procedimentos e quase morreu, sendo necessário até mesmo uma transfusão de sangue para salvar sua vida.

Publicidade

Quando Amber deu à luz, os médicos notaram algo surpreendente: os bebês eram idênticos. A probabilidade disso acontecer é mínima, cerca de 1 em 200 milhões. Felizmente, apesar das meninas terem nascido com pouco peso, todas estavam com saúde. Hoje, o casal vive com seus 5 filhos: Lilly, Josey, Norah, Rylan e Remi.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.