in

Bomba: saiba qual teria sido a resposta da Globo ao pedido de demissão de Dony de Nuccio

G1/Montagem-Russel

Dony de Nuccio não está mais na Globo. Nesta quinta-feira (01), o jornalista pediu demissão à emissora, após ver seu nome envolvido em um escândalo milionário. Segundo foi divulgado por portal ‘Notícias da TV’, Dony chegou a assinar um contrato milionário com o banco Bradesco, sem autorização da emissora, o que acaba indo contra o código de postura da empresa.

Publicidade

O ex-âncora do Jornal Hoje enviou seu pedido de demissão a Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo da Globo, informando que não estava ciente que contrariava as normas da empresa e que não aguentava mais os ataques.

Em resposta ao pedido de demissão de Dony, Ali Kamel teria agradecido por ele ter enviado uma carta honesta e transparente, informando que aceitava o pedido de demissão feito pelo jornalista, mas que fazia isso com grande pesar.

Publicidade

Ali teria dito, também, que concordava que este era o melhor caminho a seguir e acreditava na sinceridade dele quando disse que ‘agiu com dolo’, tanto é que escreveu uma carta contando tudo.

Publicidade

Nossa longa conversa de hoje cedo permitiu que eu entendesse as suas motivações e você entendesse as razões da Globo“, teria escrito Ali Kamel, agradecendo por todos os anos que o jornalista trabalhou na emissora, com grande empenho e total dedicação, finalizando com um desejo de boa sorte em sua nova trajetória. Confira o conteúdo divulgado:

Publicidade

Dony de Nuccio deixa a Globo dois anos após assumir definitivamente a bancada do Jornal Hoje e seu nome vinha sendo apontado como o mais provável a substituir William Bonner no Jornal Nacional. A emissora ainda não sabe quem irá escalar para ficar no lugar de Dony.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br