in

Dony De Nuccio está fora da Globo após escândalo milionário, e assunto repercute na web

Uol/Montagem-Russel

O nome de Dony De Nuccio já é o assunto mais comentado no Twitter, na tarde desta quinta-feira (01), após a notícia bombástica envolvendo o nome do renomado jornalista, que hoje pediu demissão da Globo.

Publicidade

Assim que começou a circular a informação de que o âncora do Jornal Hoje estava envolvido com clientes de uma empresa de comunicação que ele abriu no ano atrasado, o assunto já começou a ganhar grande repercussão.

E nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, Dony De Nuccio enviou um e-mail para Ali Kamel, segundo o portal ‘Notícias da TV’, reconhecendo que foi contra o código de conduta da Globo para os jornalistas; e pediu demissão. O diretor-geral de jornalismo da emissora aceitou com pesar o pedido do âncora.

Publicidade

No Twitter, o caso vem tendo grande repercussão e um internauta já está pensando em quem ocupará o lugar de Dony: “Quero o César Tralli como substituto do Dony De Nuccio! Ele e Sandra formam uma excelente dupla“.

Publicidade

Nas redes sociais, teve quem não se importou com a saída do jornalista, mas teve aqueles que lamentaram profundamente.

Publicidade

Alguns internautas acreditam que o jornalista não ficará muito tempo fora do mercado de trabalho e que, no caso de Dony, a CNN pode acabar sendo seu destino.

Chefões da Globo devem estar perdendo os cabelos nesse momento… ter que achar outro jornalista que tenha todos os ingredientes do Evaristo Costa e Dony de Nuccio (carisma, beleza, profissionalismo, competência) não é fácil…”, comentou um internauta.

Ainda não foi informado quem ficará no lugar do jornalista que pediu demissão da Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br