in

Lembra do Popó? Ele virou caso de polícia e recebe graves acusações; até ameaça de morte

G1 / Fernando

O ex-boxeador conhecido como Popó ficou famoso no Brasil por ter sido um dos maiores nomes do esporte. No entanto, ele voltou a ser notícia por algo bastante grave. De acordo com informações do portal de notícias G1, em matéria publicada nesta quarta-feira, 31 de julho, Popó está recebendo algumas acusações de um empresário, Diego Mentor Borges Melo,.

Publicidade

A Polícia Civil está investigando o caso. Tudo teria ocorrido, de acordo com o denunciante, após um filho de Popó ter entrado em uma discussão com o empresário. Popó, que continua sendo um dos nomes mais lembrados do boxe, nega que tenha feito qualquer coisa contra o homem.

O denunciante, no entanto, disse que o caso aconteceu no dia 22 de julho em um shopping da cidade de Salvador, no estado do Bahia. O denunciante afirma que a briga teria contado com agressões verbais, físicas e que Popó teria, inclusive, o ameaçado de assassinato.

Publicidade

Conforme a matéria sobre o caso publicada no G1, o empresário relatou à polícia civil que, após a briga, Popó chegou ao local acompanhado de outras pessoas e o ameaçou de tirar sua vida. O ex-boxeador disse ao G1 que Diego é um ex-sócio do filho e que os dois tiveram, antes da confusão no cinema, um desentendimento. Ele, no entanto, nega as agressões físicas e a ameaça de morte contra o empresário.

Publicidade

Igor Freitas, filho de Popó, também teria aberto um registro de ocorrência contra o empresário. O caso também é apurado pela polícia, mas o portal G1 não conseguiu mais detalhes sobre o registro feito pelo herdeiro do ex-boxeador brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.