in

Mercado da Bola: após vitória do Flamengo, mais um jogador se despede do clube

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo teve uma importante e decisiva vitória sobre o Emelec, na noite desta última quarta-feira (31). Após devolver o mesmo resultado dentro de campo, a equipe comandada por Jorge Jesus venceu a disputa pelos pênaltis e se classificou para a próxima fase da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Agora, depois dessa tão sonhada vitória, o clube terá de se despedir de um dos seus jogadores mais talentosos. O Mais Querido do Brasil liberou dois de seus atletas para alçar novos rumos. O primeiro deles foi Pará, que fez um acerto com o Santos, já o outro jogador foi o lateral-esquerdo Trauco, que aos 26 anos irá para o futebol Francês.

Ele está em negociação avançada com o Saint-Étienne e por conta disso já fez sua despedida dos jogadores de equipe ainda no vestiário do Maracanã.

Publicidade

Trauco conversa com diretor do Flamengo

Enquanto os demais jogadores do Mengão estavam em campo comemorando essa árdua vitória sobre os equatorianos, Trauco estava na beira do gramado conversando com o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel. Após a conversa eles deram um abraço e o atleta continuou observando a comemoração de longe.

Publicidade

Trauco vai para o futebol francês

Os empresários do atleta já estão em solo europeu para tratar dos últimos detalhes do contrato, sendo assim, o jogador não atua mais pelo rubro-negro. A última partida dele foi no domingo, na vitória de 3 a 2 sobre o Botafogo.

Publicidade

O lateral tinha contrato até o final deste ano com o clube, porém não houve manifestação em renovar esse vínculo, por conta disso ele alçou um novo rumo em sua carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .