in

Vídeo: médicos retiram mais de 520 dentes da boca de um menino e imagens impressionam

Gshow

O pai de um menino de 7 anos de idade decidiu procurar por um dentista ao ver o filho reclamando de dor de dente. A princípio pensaram que poderia ser uma cárie, mas logo os exames mostraram que a criança tinha era um tumor na boca.

Publicidade

Dentro deste tumor havia centenas de pequenos dentes e a criança foi submetida a uma cirurgia. Foram retirados 526 dentes ao todo, deixando as pessoas chocadas, o caso logo se espalhou pela cidade indiana de Chennai e o caso viralizou nas redes sociais.

Os médicos logo viram que era preciso fazer a cirurgia imediatamente e o procedimento levou mais de 5 horas para que todos os dentes extras fossem retirados da mandíbula do menino.

Publicidade

Felizmente tudo terminou bem e hoje a criança está em casa com a família e levando uma vida normal, mas sendo acompanhada de perto para garantir uma boa saúde. A cirurgia foi realizada no hospital de Chennai e o Dr. Senthilnathan contou que o tumor tinha 4×3 centímetros e estava no lado inferior direito da mandíbula, de onde foram retirados os 526 pequenos dentes.

Publicidade

Hoje na Globo foi exibida uma reportagem exclusiva para mostrar o caso que vem chamando a atenção do mundo todo e as imagens são realmente impressionantes.

Publicidade

Especialistas disseram que este é um caso muito raro e que pode se tratar de uma doença genética, porém, não quiseram descartar que a exposição à radiação da torre de celular tenha sido a causa do problema. A última vez que médicos indianos se depararam com um caso parecido foi em 2014 e extraíram 232 dentes do paciente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br