in

Mulher de 107 anos revela que segredo para viver muito é não casar, confira a dica

Reprodução/Twitter

Todo mundo hoje em dia procura o segredo para viver muito e com saúde, alguns fazem atividades físicas, outros investem em alimentação saudável, procuram evitar bebidas e cigarros, tem aqueles que acreditam que o importante é ter uma boa noite de sono e se livrar do estresse.

Publicidade

Mas a americana Louise Signore deu uma entrevista ao canal de TV CBS e contou qual é o seu segredo, pois ela está comemorando seus 107 anos de idade. A idosa foi firme ao revelar o que a faz viver tanto: “Nunca me casei”.

Louise nasceu em Nova York em 1912 e tem orgulho de contar que não precisa fazer uso de medicamentos, não usa bengala quando sai de casa e muito menos cadeira de rodas. Ela mora sozinha e cuida de tudo, inclusive sai para fazer compras.

Publicidade

Na entrevista, Louise Signore disse: “Acredito que esse é o meu segredo. Minha irmã (que morreu aos 102 anos), sempre disse ‘Queria nunca ter me casado'”.

Publicidade

Apesar de ser solteira, a senhora garante que dificilmente fica sozinha, pois ela tem várias amigas e não deixa de sair para fazer exercícios em grupo, além de adorar dançar e claro, adora jogar bingo com o grupo.

Publicidade

Quando foi questionada sobre a dieta, deixou claro que não preocupa muito com isso e disse que adora comida italiana.

As revelações da senhora Louise Signore vieram a confirmar o que muitos especialistas já disseram sobre viver muito e com saúde, sendo necessário espantar a solidão e fazer o que gosta, cultivando as amizades e claro, sempre investindo em atividade física.

No caso de Louise, ela adora dançar e isso é bom para a diversão e também para o corpo, sem contar que é ótimo para o emocional, já que ela se diverte com o grupo de amigas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br