in

Morte da influenciadora digital Vivi, deixa matador em saia justa, em A Dona do Pedaço

Gshow/Montagem-Russel

Chiclete está vivendo um dilema na novela A Dona do Pedaço, pois ele foi enviado até São Paulo para matar uma mulher e Cosme até já deu um adiantamento pelo serviço, só que até hoje o matador não cumpriu o que foi prometido.

Publicidade

O problema é que Chiclete se apaixonou por uma bela morena e depois descobriu que ela é a vítima, a mulher que ele deve matar e até hoje ele não teve coragem. Algumas vezes ele até chegou a tentar, mas na última hora não deu certo.

Agora, depois que conversar com Leandro, ele garantirá que finalmente entregará a encomenda e levará Vivi até um parque, em um local mais deserto, onde finalmente poderá terminar o serviço para o qual foi designado.

Publicidade

Só que mais uma vez, o matador não terá coragem de matar Vivi, mostrando que está realmente apaixonado por ela e que o amor está falando mais alto. No capítulo desta quinta-feira, dia 1º de agosto, após prometer a Leandro que matará a jovem, Chiclete falhará novamente.

Publicidade

O matador ficará sozinho com a influenciadora digital, será o momento perfeito para entregar a encomenda, mas ele simplesmente não terá coragem de puxar o gatilho.

Publicidade

Cosme perderá a paciência e decidirá ele mesmo matar a influenciadora digital, mas quando for assassinar Vivi, Chiclete chegará para salvá-la e matará o motorista.

Vivi dará cobertura na fuga do namorado e mentirá para a polícia, evitando que Chiclete seja culpado, mas Camilo, que ficará encarregado pela investigação, começará a investigar a vida do sujeito, desconfiando que ele pode estar envolvido no crime.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br