in

A Dona do Pedaço: Vivi humilha Camilo e ele promete terrível vingança; vai matá-la?

Globo / Fernando

A digital influencer Vivi Guedes (Paola Oliveira) está brincando com a morte. A personagem namora um pistoleiro, que foi contratado, justamente, para assassiná-la. Chiclete (Sérgio Guizé), no entanto, ainda não teve coragem de tirar a vida da sua amada. Enquanto isso, o policial Camilo (Lee Taylor) fica mais tentado a fazer isso. 

Publicidade

Inconsolável após ter virado corno, Camilo decide investigar a vida de Chiclete, mas Vivi Guedes não aceita que outras pessoas falem mal do rapaz e decide ir até à delegacia, onde humilha Camilo. As informações são do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta quinta-feira, 1 de agosto. 

Já nesta quinta, Camilo vai até o fotógrafo Téo, vivido por Rainer Cadete. Ele deixa claro que quer uma foto de Chiclete, mas Téo acha estranha a situação. “Não sei pra que quer as fotos do novo namorado dela, nem o que pretende fazer com elas. Mas comigo não tem foto. Sou amigo da Vivi”, emendará o fotógrafo, que fará questão de contar a Vivi sobre o pedido do ex-noivo. 

Publicidade

Vivi então vai à delegacia e despeja todo o seu ódio, que estava guardado dentro do seu coração. A humilhação, no entanto, é realizada na delegacia, na frente dos colegas de trabalho de Camilo. O policial fica muito constrangido com a situação. 

Publicidade

Camilo então mostra que também pode ser vilão e anuncia que Vivi Guedes vai pagar muito caro por tudo o que ocorreu. Uma possibilidade é que Camilo possa surpreender os telespectadores planejando uma possível morte de Vivi, afinal, vários personagens já o fizeram em A Dona do Pedaço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.