in

Flamengo dá boas vindas a craque da Taça das Favelas

Flamengo

O Flamengo proporcionou na tarde desta última segunda-feira (29) a realização de um grande sonho de menino. Ronald, o meia que foi o artilheiro e grande destaque da Taça das Favelas, assinou um contrato com o clube. Ele atuava no Gogó das Emas, de Belford Roxo. O momento da assinatura foi registrado com fotos e divulgado nas redes sociais.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo Mengão, ainda não há uma data definida para que o jogador inicie os testes, porém é bem provável que isso aconteça nas primeiras semanas do mês de agosto.

O jogador de apenas 17 anos de idade já vinha sendo sondado pelo departamento de futebol do Mais Querido do Brasil durante todo o torneio. O atacante, que é natural de Belford Roxo, que fica na Baixada Fluminense, marcou sete gols pelo seu time e foi o grande artilheiro da competição.

Publicidade

Destaque da Taça das Favelas, o meia Ronald assinou hoje contrato de formação com o Flamengo. #GarotosDoNinho”, foi a legenda escolhida pelo perfil oficial do Flamengo, no Twitter. A postagem já teve milhares de curtidas e comentários parabenizando o jovem jogador. Veja a publicação na íntegra logo abaixo.

Publicidade

O dirigente do Mengão, Macos Braz também fez questão de fazer um comentário nas redes sociais, comemorando o grande feito. “Fez muito bem convidar o garoto , parabéns ao @Flamengo e ao Waltinho pela iniciativa”, confira abaixo.

Publicidade

Flamengo vence o Emelec e avança na Libertadores

Na noite desta última quarta-feira (31), o Flamengo conseguiu o que parecia improvável. Venceu o Emelec, que tinha vantagem de dois gols, nos pênaltis. Gabigol fez dois gols antes dos 18 minutos do primeiro tempo.  Depois do término do tempo normal, o clube venceu a cobrança de pênaltis, com uma defesa de Diego Alves e as cobranças certeiras de Arrascaeta, Bruno Henrique, Renê e Rafinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .