in

Relembre 5 vezes que Britto Junior passou vergonha com comentários desnecessários

Instagram @brittojr_oficial

O apresentador Britto Junior está afastado da TV desde que deixou o comando do reality A Fazenda, da Record TV. Na ocasião ele foi substituído pelo colega Roberto Justus, que deixou o reality algumas temporadas mais tarde e trocou de emissora.

Publicidade

Britto não escondeu sua insatisfação e ainda como contratado da Record TV criou um baita climão fazendo comentários sobre Roberto e a própria emissora nas redes sociais.

Relembre agora cinco momentos marcantes em que Britto perdeu a oportunidade de ficar quieto e acabou gerando polêmicas desnecessárias.

Publicidade

Alfinetada explícita em Roberto Justus

Após o Ibope divulgar que o programa O Aprendiz, na época exibido pela Record TV, estava ruim de audiência, Justus teria comentado sua insatisfação e acusado o instituto pelo fracasso de seu programa na audiência.

Publicidade

Britto então compartilhou a notícia sobre o assunto em uma rede social e sugeriu que o empresário convocasse manifestações pelo Brasil, a fim de avaliar qual a sua real popularidade.

Publicidade

Após ser questionado por uma internauta de que só estava criticando Justus por ter perdido o posto de A Fazenda para ele, Britto declarou que saiu do programa porque quis, uma vez que a atração não lhe acrescentava mais nada.

Preconceito

Britto compartilhou recentemente uma notícia que fala sobre a separação da atriz Luana Piovani. Para não perder a oportunidade, Britto escreveu uma legenda marcando a atriz, e alegando que ela merecia um homem de verdade e não um maricas. Além disso, declarou que hoje em dia é difícil encontrar um homem, já que, segundo suas palavras, os “caras estão virando maricas”. A publicação gerou grande repercussão e ele foi acusado de ser preconceituoso e desnecessário, já que a notícia originária sobre a atriz não tinha nada a ver com o assunto abordado pelo apresentador.

Se sentindo vítima de preconceito por ser hétero

Após a polêmica pela fala dos maricas, Britto acabou declarando que os gays não aceitam que os héteros gostem de mulheres, e que os héteros se tornaram a nova minoria no país. Mais um motivo para ser alvo de críticas na internet.

Polêmica envolvendo Sabrina Sato

Logo que a japa da Record TV descobriu a gestação, precisou se afastar de seu programa por se tratar de uma gravidez de risco. Ela deu uma entrevista de quase duas horas para Rodrigo Faro, direto do hospital, contando um pouco sobre o caso.

Na ocasião, Britto aproveitou o fato desse ser o principal assunto da imprensa dos famosos, e acusou a moça de estar dando a entrevista por dinheiro e não ter nenhum neurônio na cabeça.

Gafe ao vivo

Britto é o protagonista de uma das cenas mais conhecidas das gafes televisivas dos últimos anos. Tudo aconteceu quando ele ainda trabalhava no Programa da Tarde e entrevistava o estilista Ronaldo Esper. Na ocasião em fez um comentário dando a entender que Ronaldo havia subtraído ilicitamente obras de arte.

Ronaldo o criticou, disse que estava chocado com o fato da produção ter o chamado para passar por aquele vexame e abandonou o programa ao vivo, alegando que buscaria seus direitos na justiça. Britto e seus colegas ficaram completamente sem graça, mas o programa precisou continuar no improviso,

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades