in

Vídeo do assassino de blogueira é divulgado; ele confessou o crime e revelou motivo

Area Vip

Na última sexta-feira (26/07), uma notícia abalou parente e muitos fãs de uma blogueira russa, que foi encontrada sem vida dentro de casa. Ekaterina Karaglanova tinha apenas 24 anos e estava prestes a fazer aniversário, que comemoraria na Holanda.

Publicidade

O assassino foi preso e confessou o crime. Ele era ex-namorado da digital influencer e a polícia suspeita que o rapaz tinha sido motivado por ciúmes para praticar o ato criminoso, já que a vítima havia engatado um romance com outra pessoa. 

O homem, que não teve o nome revelado até o momento, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso e deu declarações sobre sua atitude. Ele revelou que Ekaterina o havia  insultado  e humilhado sua dignidade sexual e problemas financeiros.

Publicidade

Ainda para a polícia, o criminoso, cujo vídeo do depoimento foi divulgado recentemente, contou que deu pelo menos cinco golpes de faca contra a ex-namorada. Além disso, ele afirmou que sentia muito pelo que tinha feito. A polícia continua realizando investigações para finalizar o caso e o acusado continua sob custódia policial.

Publicidade

Até agora, a arma que foi usada para a execução da blogueira não foi encontrada apesar das buscas realizadas pela equipe de polícia de Moscou, onde o crime aconteceu.

Publicidade

O corpo da garota só foi encontrado depois que os pais deram falta dela, já que Ekaterina passou dias sem se comunicar com a família. Os parentes então foram até seu apartamento, onde encontraram a moça com facadas na região do pescoço e com o corpo dentro de uma mala.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn