in

Detalhe em foto de Bless, filho de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso chama a atenção e emociona

Divulgação/tvefamosos

Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso aumentaram a família. O mais novo membro é o garotinho Bless Gagliasso. O casal fez uma viagem à África e o motivo especial somente foi revelado nos últimos dias. A verdade é que eles estavam formalizando o processo de adoção do filho de quatro anos.

Publicidade

Eles já são pais orgulhos da pequena Titi, a menina também foi adotada no mesmo local que o irmão. Ambas são do Malawi e agora o casal está radiante com a chegada do garotinho na família. O processo durou cerca de dois anos para ser formalizado e tudo foi realizado de maneira sigilosa.

A confirmação da chegada do pequeno foi feita ao fãs através de um comunicado da assessoria de imprensa dos famosos. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo”, dizia nota.

Publicidade

A nota explicava ainda que o processo de adoção correu em sigilo, como qualquer outro do tipo. Eles fizeram questão de ressaltar que toda tramitação legal e orientações exigidas no país africano foram respeitadas. O fato é que o garotinho mal desembarcou em terras brasileiras e se tornou um dos assuntos mais comentados.

Publicidade

As primeiras imagens do pequeno Bless agitaram as redes sociais nesta última terça-feira, 30 de julho, após os pais famosos compartilharem a primeira foto da família reunida em suas redes sociais. Vários famosos e também os internautas se manifestaram deixando mensagens positivas e de acolhimento ao garoto.

Publicidade

Bless Gagliasso já é um grande sucesso na internet e muitos fãs do casal criaram perfis nas redes sócias para prestar homenagem ao pequeno. Uma dessas imagens publicadas vem chamando a atenção por um lindo detalhe. Uma foto onde Bless e Titi aparecem abraçadinhos é possível perceber o quanto a menina está feliz com a chegada do irmão e o tamanho do carinho que um já sente pelo outro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.