in

Criança de apenas 2 anos é esquecida por horas dentro de van escolar; o final do caso é muito triste

Divulgação/bebemamae/ Foto montagem: Shyrlene Souza

Uma mulher viveu um dos maiores pesadelos que uma mãe pode passar: a dor de perder um filho. O caso vem gerando grande indignação nos pais do garotinho, que tinha apenas dois aninhos de idade.

Publicidade

O caso aconteceu na Flórida, estados Unidos. O pequeno Noah Sneed, foi esquecido dentro de uma van escolar. A criança frequentava uma creche escolar, a Ceressa Daycare, na Preeschool, e infelizmente os funcionários do local esqueceram o menino dentro do veículo.

O triste caso aconteceu na última segunda-feira, 29 de julho. O menino sempre chegava à instituição pela manhã, mas nesse dia fatídico os funcionários esqueceram de tirar a criança de dentro do veículo. Um dos empregados da creche encontrou o garoto somente as 15h.

Publicidade

Especialmente, aquele dia estava muito quente e o garotinho enfrentou o calor norte-americano dentro do veículo, que estava fechado. Infelizmente, o caso não teve um desfecho feliz e a criança não resistiu e morreu. Não se sabe ainda quanto tempo o pequeno Noah ficou dentro da van escolar, pois a polícia não revelou a quantidade de horas que a criança ficou esquecida no veículo.

Publicidade

Os pais que tem filhos e frequentam a instituição estão indignados com o que aconteceu com o Noah. O caso está sendo investigado pela polícia local. Os familiares do garotinho criaram uma página na rede social para revelar o triste fato e também para pedir doação de dinheiro para que o funeral da criança possa ser realizado.

Publicidade

Infelizmente, casos de esquecimento de crianças dentro de veículos tem acontecido com uma certa frequência. Infelizmente, já aconteceram várias situações em que os pais esquecem os próprios filhos.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.