in

Mulher guarda corpo de criança no freezer por mais de 40 anos e deixa população em choque

Divulgação/Revista Crescer

Um caso que aconteceu em Missouri, nos Estados Unidos, vem deixando a população local chocada. Bárbara, uma senhora de 68 anos de idade, faleceu na última semana devido a um grave câncer de pulmão. O filho, Adam Smith, de 37 anos, contou uma história um pouco macabra durante uma entrevista à emissora local. 

Publicidade

De acordo com o rapaz, ele estava organizando os pertences da mãe falecida quando de repente abriu uma caixa que ficava guardada dentro do congelador. Adam disse que ficou em choque quando viu o que havia dentro da caixa, pois sua mãe sempre dizia que ali estaria guardado o bolo de seu casamento como recordação.

Porém, o que o homem encontrou era algo bem diferente. Ao invés de bolo, dentro da caixa havia um corpo de bebê que estava enrolado em uma lã rosa. “Ele ainda tinha pele, cabelo e tudo; foi mumificado. Depois disso, eu surtei, coloquei na caixa e liguei para a polícia imediatamente”, contou o americano.

Publicidade

Ele disse que abriu a caixa por curiosidade e que jamais havia suspeitado que tivesse algo diferente do que a mãe dizia. Adam revelou que está muito confuso e precisa encontrar respostas. Recentemente, ele descobriu que a mãe teve gêmeos antes de seu nascimento. Porém, um deles teria sido entregue para adoção e o outro nascido morto. O fato teria acontecido aproximadamente há 46 ou 47 anos.

Publicidade

O rapaz cogita a possibilidade de o bebê ser a sua irmã que esteve todo esse tempo guardada no freezer. Ele acionou a polícia e os agentes estão realizando uma investigação sobre o caso. Uma autópsia vai ser realizada no corpo para descobrir a causa da morte.

Publicidade

Adam contou ainda que toda vez que sua mãe se mudava, levava a caixa. Ele disse que imagina que talvez a mãe tenha feito alguma coisa com a criança e não quisesse falar para ninguém com medo. No entanto, agora, somente resta ao homem esperar para saber se aquela criança já respirou algum dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.