in

Flamengo divulga jogadores relacionados para partida contra o Emelec

Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta próxima quarta-feira (31), o Flamengo terá um importante embate pela frente. O Mais Querido do Brasil vai disputar, em casa, a partida válida pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América. Após uma derrota na casa do adversário, a pressão sobre o clube está sendo muito grande.

Publicidade

No início da noite desta terça-feira (30) foi divulgada a relação com os jogadores que estão definidos para a partida. Os principais relacionados são Éverton Ribeiro e Arrascaeta. Jorge Jesus surpreende com a escalação do jovem Reinier, que entra na equipe novamente.

Haverá uma mudança na defesa, de novo. Como Renê pode estar de volta, uma vez que Trauco já jogou contra o Botafogo, Marí e Thuler serão a dupla de zagueiros do Mengão nesta partida. Léo Duarte teve seu passe comercializado e Rodrigo Caio está contundido. Mesmo com essa divulgação, ainda não se sabe se Éverton Ribeiro e Arrascaeta entrarão na partida como titulares.

Publicidade

A postagem no perfil oficial do Flamengo, no Twitter, aconteceu às 19h51, e já conta com mais de 10 mil curtidas. “Confira os relacionados para a partida contra o Emelec. #CRF”, foi a legenda escolhida. Veja a publicação oficial logo abaixo.

Publicidade

Como o Flamengo perdeu por 2 a 0 o jogo de ida, na casa dos equatorianos, o clube precisa agora vencer o adversário por três gols de diferença, ou se fizer 2 a 0 a partida será decidida na cobrança de pênaltis. A transmissão ocorre no canal FOX Sports a partir das 21h15, desta próxima quarta-feira.

Publicidade

A pressão sobre Jorge Jesus também está grande, uma vez que em seu comando o Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil e perdeu o importante jogo de ida contra o Emelec.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .