in

Vídeo: MC Melody mostra chá revelação nas redes sociais e comemora: ‘É menina’

Brasília de fato

Mc Melody ficou conhecida no Brasil inteiro quando era apenas uma criança. Hoje, com 12 anos, a menina está prestes a entrar na adolescência. Mesmo com pouca idade, ela já enfrentou diversos escândalos, sendo a maioria deles pela forma como ela se vestia para fazer seus clipes e a exposição que ela tinha na mídia, que muitos consideravam como imprópria para sua pouca idade.

Publicidade

Mas, contrariando todas as polêmicas relacionadas a ela, nesta semana, Melody divulgou um vídeo em seu canal no YouTube, onde aparecia acompanhando a ultrassonografia da mãe. A mãe de Melody está grávida de cinco meses e topou entrar na brincadeira com as filhas.

Além de Melody (12 anos), Daiane tem mais uma filha chamada Anna Angel (14 anos), e se aventurou em uma nova gestação. No vídeo, as irmãs Melody e Anna contam que combinaram com a mãe e o médico que apenas elas duas saberiam o sexo da criança.

Publicidade

A chegada do bebê deixou a família em festa

A família está em festa com a chegada do novo membro, e as irmãs prepararam uma surpresa para a mãe Daiane. No vídeo, elas aparecem fazendo as compras e providenciando todos os preparativos para o chá revelação.

Publicidade

Com todas as coisas compradas, elas partem para a arrumação da surpresa, decoram tudo com rosa e azul e fazem uma mesa linda para homenagear a mãe o novo bebê que chega à casa.

Publicidade

Chá revelação

No final de tudo, ficou revelado que o novo membro da família é uma menina. Muitos confetes na cor rosa são lançados ao ar. As irmãs comemoram dizendo que “é menina!”, “aqui só tem menina”. Daiane é casada com Mc Belinho que é pai de Melody e de Anna.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.